-
Como instalar PhotoPearls em Windows?
Tens dúvidas sobre como instalar o software? Siga este guia simples e verá que fácil é Instalação Photopearls
-
Problemas com a instalação PhotoPearls em Mac
A instalação do PhotoPearls nalguns computadores com sistema operativo iOS pode dar alguns problemas. Aqui, indicamos possíveis soluções. Recomendamos tentativas na seguinte ordem:
- Solução 1. Tentar primeiro desativar o firewall. Clicar neste link para ver como fazê-lo: Desativar
- Solução 2. Se depois disso ainda não funcionar, experimentar esta forma de instalação. Instalação alternativa
- Solução 3. Se as outras duas soluções não funcionarem, tentar instalar esta nova versão: Beta Versão 2.1.2
- Solução 4. Se ainda não se puder instalar, instalar esta versão anterior Versão 2.1.1
-
Como posso conseguir as instruções do jogo?
Na página individual de cada um dos nossos produtos, na nossa página web: www.goliathgames.es, pode aceder a todas as instruções dos nossos jogos e baixá-las em formato pdf. Também pode solicitar as instruções do jogo através do seguinte formulário de contacto, e nós enviá-las-emos por correio eletrónico. 13. Eu sou o vencedor de um concurso da vossa web, como posso receber o meu presente? Se é um dos vencedores dos nossos concursos, deve preencher a FICHA DO VENCEDOR. Depois de os dados terem sido preenchidos e validados, enviaremos o produto pelo correio, que deve ser levantado no escritório Halcourier mais próximo. O escritório irá notificá-lo quando o seu prémio ficar disponível para ser levantado.
-
Tenho o jogo noutra língua, como resolver?
Se o seu jogo estiver em uma língua diferente da sua, pode entrar em contacto connosco, enviando um e-mail através do seguinte formulário de contacto. Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.
-
Posso comprar-vos diretamente?
Atualmente não vendemos diretamente, somente através dos nossos distribuidores. Pode contactar-nos através do seguinte formulário de contacto e indicar-lhe-emos os centros onde pode adquirir o produto que estiver interessado em comprar.
-
Ofereceram-me um jogo vosso e não funciona, que posso fazer?
Se o seu jogo não funcionar corretamente, pode contactar-nos através do seguinte formulário de contacto. Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Como é um presente, o talão da compra não é um requisito imprescindível, mas teremos que validar com mais atenção as informações antes do envio do produto ou peça defeituosa.
-
O produto que comprei está incompleto, que faço?
Se o produto estiver com falta de peças ou incompleto, pode entrar em contacto connosco, através do seguinte formulário de contacto. Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.
-
Como posso participar nas vossas promoções?
Participar nas nossas promoções é muito simples. Através do banner da nossa web, entra na secção de promoções. Pode escolher a promoção que deseja e preencher o formulário de participação da web, preenchendo com todos os dados solicitados. Uma vez realizado o sorteio, e no caso de ser o vencedor, entraremos em contacto consigo, para formalizar os seus dados, através da FICHA DO VENCEDOR e para realizar o envio do produto (para que possa levantá-lo no escritório da empresa de transporte mais próximo do seu domicílio).
-
Onde posso comprar um jogo Goliath?
Os jogos Goliath só podem ser comprados em grandes armazéns, hipermercados, lojas de brinquedos e lojas especializadas. Se quiser saber onde encontrar os nossos jogos, pode entrar em contacto connosco, através do seguinte formulário de contacto, indicando a sua localidade e o nome do produto ou, se preferir, pode realizar a consulta através do nosso site www.goliathgames.es. O mais rápido possível, receberá um e-mail com informações detalhadas sobre alguns centros da sua localidade onde pode localizar o produto solicitado, juntamente com os respetivos números de telefone e endereços. Ao fornecer a lista de centros, não garantimos que haja stock do produto, mas sim os dados do estabelecimento para que possa realizar as consultas pertinentes.
-
Não encontro um produto vosso, que posso fazer?
Se não encontrar algum dos nossos produtos: Pode enviar-nos um e-mail através do seguinte formulário de contacto, indicando a sua localidade e o nome do produto ou, se preferir, pode realizar a consulta através do nosso site www.goliathgames.es. O mais rápido possível, receberá um e-mail com informações detalhadas sobre alguns centros da sua localidade onde pode localizar o produto solicitado, juntamente com os respetivos números de telefone e endereços. Ao fornecer a lista de centros, não garantimos que haja stock do produto, mas sim os dados do estabelecimento para que possa realizar as consultas pertinentes.
-
Porque escolher Goliath e não outra marca?
Goliath Games oferece produtos diferentes, que fundamentalmente melhoram a diversão de jogar em família. Jogos educativos, infantis, de ação, familiares, criativos, engenhosos, manuais, dos 4 aos 88 anos. Uma variedade de jogos muito atraentes e simples. Perfeitos para organizar um bom plano familiar em casa, para diversão em uma festa de aniversário dos seus filhos, para oferecer em qualquer ocasião, para desfrutar e rir ao máximo.
-
O meu produto está defeituoso, que posso fazer?
Se o jogo não funcionar corretamente, pode entrar em contacto connosco através do seguinte formulário de contacto. Assim que recebermos o e-mail, enviar-lhe-emos uma Folha de ocorrência que deve ser preenchida com os seus dados pessoais, anexando-se também o talão da compra. Uma vez validada toda a informação, enviar-lhe-emos o produto correto.
Esta política destina-se a dar-lhe informações sobre como cuidamos as suas informações pessoais quando visita a nossa página web (independentemente do sítio a partir do qual a visita) ou usa os nossos serviços e aplicações. Também explicamos os seus direitos de privacidade e como a lei o/a protege.
Quem somos
O Grupo Goliathé formado por várias entidades jurídicas diferentes espalhadas por todo o mundo.
Esta Política de Privacidade é emitida em nome de todas as empresas europeias do Grupo Golias, no Benelux, França, Ibéria, Alemanha e Polónia. A sede central de Goliath B.V.,Vijzelpad 80, 8051 KR Hattem é a responsável e encarrega-se dos dados do consumidor. Então, quando usamos “nós”, “nos” ou “nosso” nesta política, referimo-nos a cada entidade no Grupo Goliath.
Entre em contacto connosco
Pode entrar sempre em contacto com o nosso Responsável de Proteção Global de Dados, que é responsável por todas as questões relacionadas com esta Política de Privacidade. Se tiver alguma dúvida sobre esta política ou sobre a sua privacidade, entre em contacto com o nosso responsável pela proteção de dados (inclua o seu nome e endereço de e-mail) em:
Goliath B.V.
Vijzelpad 80
8051 KR Hattem
The Netherlands
Attn: Femke Wartena
Email: privacy@goliathgames.nl
Seus direitos
Enquanto possuirmos ou processarmos os seus dados pessoais, você tem direitos (sem limitação):
- Tem o direito de solicitar uma cópia da informaçãoque temos sobre si.
- Tem o direito de corrigir os dadosque temos sobre si.
- Em determinadas circunstâncias, você pode solicitar que os dados que temos sobre si sejam completamente eliminados dos nossos sistemas. Só em casos em que temos o dever legal de manter a informação ou se é impossível ou desproporcionado satisfazer o seu pedido, manteremos as informações necessárias somente durante o tempo que for necessário.
- Quando certas condições se aplicarem para ter o direito de restringir o processamento.
- Tem o direito de se opor a certos tipos de processamento, como marketing direto.
Reclamações
Tem direito de reclamar se sentir que o Grupo Goliath não está à altura das nossas responsabilidades quando se tratar dos seus dados.
Tem sempre o direito de reclamar perante as autoridades, mas como nós levamos muito a sério as questões de privacidade, agradecemos profundamente se falar primeiro connosco através do nosso Responsável de Proteção de Dados.
Nossas regras para a obtenção de dados
Quando coletamos dados do cliente, garantimos que:
- Sempre pedimos autorização quando coletamos dados.
- Utilizamos somente os dados para o propósito que informamos e somente durante tempo que for necessário.
- Cumpriremos as leis locais de proteção de dados.
- Mantemos apenas dados que legalmente podemos conservar.
- Informamos sobre a necessidade dos dados e explicamos como vamos usá-los.
- Verificamos e atualizamos as informações de privacidade regularmente.
- Não partilhamos informações com ninguém, a menos que você ou os seus pais (com menores de 16 anos) nos tenham autorizado.
Coletando dados online
Coletamos as suas informações pessoais e anónimas quando visitar qualquer uma das nossas páginas web ou quando usar alguma das nossas aplicações. Também recebemos informações por meio de terceiros quando visitar a nossa página web em sítios ou canais de redes sociais (por exemplo, Facebook, Twitter, YouTube, Instagram etc.).
Tipos de informação pessoal:
Nós podemos coletar:
- Informações de registo que usamos para ajudar na configuração de uma conta (por exemplo, nome, país, sexo, data de nascimento, endereço de e-mail, nome de usuário e senha).
- Informações de pagamento ou transacionais que usamos ao comprar produtos ou usar serviços online (por exemplo, endereço postal, número de telefone, dados bancários ou número do cartão de crédito).
- Informações de localização ou do seu endereço IP que usamos para fornecer-lhe conteúdo online relevante.
- Informações fornecidas quando usa os nossos próprios canais online ou canais de terceiros, incluindo a sua atividade em páginas web e aplicações.
Nossa necessidade de processar os seus dados pessoais
Como coletamos, armazenamos, usamos, partilhamos e eliminamos os dados que recebemos dos clientes? Quando partilha as suas informações pessoais connosco, processamos os seus dados conforme descrito nesta Política de Privacidade. Como somos uma empresa internacional global que também vende brinquedos diretamente aos clientes, precisamos de processar os dados pessoais dos clientes, para que:
- Os clientes possam comprar produtos da nossa loja online e enviá-los aonde quiserem.
- Os clientes possam registar-se para poder usar todas as contas em aplicações e serviços que desejarem.
- Podemos enviar aos clientes as informações solicitadas ou responder às suas perguntas.
- Podemos pedir aos clientes que nos enviem comentários sobre os nossos serviços por meio de questionários / inquéritos.
- Podemos fornecer informações de marketing relevantes sobre a nossa linha completa de produtos.
Como processamos os dados pessoais
Usamos tecnologia, como cookies e pixels, para processar os seus dados pessoais.
Também coletamos informações de outras fontes de confiança e podemos atualizá-las ou adicioná-las às informações pessoais que temos de si.
Transferência de dados, troca, armazenamento e processamento em todo o mundo, com empresas de confiança
Como somos uma empresa global, podemos transferir as suas informações pessoais para empresas individuais do Grupo Goliath ou para terceiros em locais em todo o mundo para os fins descritos nesta Política de Privacidade. Sempre que as suas informações pessoais forem transferidas, armazenadas ou processadas por nós ou por empresas que realizam tais serviços em nosso nome, tomaremos medidas razoáveis para salvaguardar a privacidade das suas informações pessoais. Queremos ter certeza de que, no mínimo, utilizamos os padrões de privacidade e segurança de dados presentes no Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (“RGPD “), no qual coletamos, armazenamos, usamos ou partilhamos os seus dados pessoais.
As nossas subsidiárias (as outras empresas do Grupo Goliath) podem às vezes precisar de ter acesso às suas informações para fornecer-lhe serviços em nosso nome. Outras empresas do Grupo Goliath estarão operando como “processadores de dados” e estarão sujeitas às leis de processamento de dados. Podem precisar das suas informações pessoais para:
- Entregar os produtos e serviços que tenha solicitado.
- Enviar informações sobre as nossas páginas web, aplicações e políticas.
- Enviar-lhe qualquer boletim informativo no qual se tenha registado (pode cancelar a inscrição a qualquer momento).
- Processar as informações através da subsidiária formalmente contratada para processar em nosso nome.
Partilhar informações nas redes sociais e widgets
Algumas das nossas páginas web podem incluir links para redes sociais, como o botão “gosto” do Facebook e widgets como “Partilhar este botão”. Se clicar em qualquer um destes links, as funções podem coletar o seu endereço IP e registar a página que estava a visitar nesse momento. As funções também podem usar cookies para que a função funcione corretamente. As funções e os widgets das redes sociais são hospedados por terceiros ou podem ser hospedados diretamente na nossa página web. Quando usar estas funções e widgets, os seus dados pessoais serão processados por esses terceiros de acordo com as suas próprias políticas de privacidade.
Por quanto tempo mantemos as suas informações
Conservaremos as suas informações pessoais sempre que sua conta estiver ativa ou sempre que for necessário fornecer um serviço. Se desejar cancelar a sua conta ou que nós eliminemos os seus dados, apenas conservaremos as informações necessárias por motivos legais ou se for impossível eliminá-las.
Nossos cookies
Os Cookies são pequenos arquivos de dados que o seu navegador coloca no seu computador ou dispositivo. Um cookie em si não contém nem coleta informações. No entanto, quando um servidor o lê por meio de um navegador Web, pode ajudar uma página web a oferecer um serviço mais fácil de usar, por exemplo, recordar compras anteriores ou detalhes da conta.
Tanto nós como os nossos parceiros externos de serviços de rastreamento, usamos armazenamento de navegador, armazenamento de aplicações, cookies, pixels, scripts e tags para analisar tendências, administrar a página, rastrear a movimentação do usuário pela página e coletar informações demográficas sobre a nossa base de usuários em geral. Podemos receber relatórios sobre estes dados dos nossos parceiros externos de serviços de rastreamento em uma base individual e global.
Manter as crianças seguras online
Preocupamo-nos profundamente em garantir que as crianças estejam seguras online e temos processos de privacidade adicionais para garantir que manteremos em segurança os nossos fãs mais novos. Também tomamos todas as precauções razoáveis para garantir que não coletamos, armazenamos, utilizamos nem processamos intencionalmente informações pessoais sobre crianças que podem usar essas funções sem o consentimento dos pais.
Coleta e uso de informações de crianças
Por mais que algumas das nossas páginas web, canais e aplicações estejam desenhadas com famílias e usuários de todas as idades que consideramos, cada vez que coletamos informações pessoais de uma criança, só mantemos as informações pelo tempo que precisarmos para fornecer um serviço ou pelo tempo legalmente exigido para mantê-la registada.
Segurança e integridade dos dados
A segurança, integridade e confidencialidade das informações do cliente são extremamente importantes para nós. Utilizamos medidas de segurança técnicas, administrativas e físicas para proteger as informações pessoais contra o acesso, divulgação, uso e modificação não autorizados. Todas as transferências externas contendo informações pessoais são feitas usando tecnologia criptografada.
Se alguma vez tivermos uma violação de dados em que as informações do cliente corram o risco de serem usadas de maneira maliciosa, comunicar-nos-emos com os clientes de acordo com os requisitos legais. Se for necessário, também entraremos em contacto com as autoridades de proteção de dados.
Alterações nesta Política de Privacidade
Podemos modificar esta Política de Privacidade. Enviaremos um aviso aos usuários por e-mail e postaremos as informações nas nossas páginas web. Fornecer-lhes-emos um aviso prévio se essas alterações forem importantes e exigirem legalmente o seu consentimento.